quinta-feira, 21 de junho de 2007

Borboletas no Estômago

Hoje quero falar sobre borboletas no estômago... Acredito que praticamente todo mundo já sentiu isso... Aquela sensação boa de saber que você está aprendendo a gostar de alguém... Aquela vontade enorme de ver a pessoa, de beijar a pessoa, de andar de mãos dadas, pular em folhas secas para fazer barulho “crocante”... Então... Eu adoro sentir isso... Mas, sozinho, é impossível... Já disse o sr. Raul: "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade...” Eu tenho um sonho... Encontrar um grande amor!!! Grande e Verdadeiro Amor... Recíproco... Leal... Equilibrado...
Tudo deve vir ao seu tempo... Tudo deve acontecer de maneira paulatina... A pressa só faz com que acabe logo!!! E não procuro um fim... Não quero me preocupar com data... Para mim, relacionamento começa quando conhecemos a pessoa e por ela nos encantamos... E se a outra pessoa não se encantou??? OK!!! O relacionamento dela ainda não começou... Datas diferentes??? Sim!!! Claro!!! Como não tem data definida para começar, não poderá ter data para acabar... Os seres humanos devem parar com essa idéia de dizer “Eu te Amo!!!” só quando sabe que terá resposta igual... Fica tudo muito automático!!! Quer alguma coisa, saia à luta!!! Coragem, irmão!!! A vida é isso aí!!!
Eu tenho ficado surpreso com algumas atitudes minhas... Voltei a ser mais romântico, mais cavalheiro... E tenho tomado atitudes que não compreendo... Aliás, sim, compreendo... Essas atitudes têm demonstrado o que eu quero fazer, como eu quero ser... Demonstram o que sinto!!! E isso me surpreende, afinal de contas, sempre me retraí, sempre me contive, sempre achei que eram lutas inglórias... Agora não!!! Achei alguém por quem vale a pena lutar... E vou lutar, até a última gota de minhas forças, a fim de provar para ela, e para quem duvidar de mim, que eu tenho condições de fazer alguém muito feliz ao meu lado...
Um beijo para todos vocês!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Saulo! Concordo plenamente com você. E ainda lhe digo: essas 'borboletas no estômago' dão um trabalho!

O Outono se foi, mas folhas secas ainda caem. Eu ainda espero alcançá-las para realizar esse sonho.
Como disse: "Tudo deve vir ao seu tempo"...datas diferentes...
Beijos em seu coração!
Maria Helena

P.S. Lembre-se Saulo:
'Sempre vale a pena amar
Sempre vale a pena viver.
Nem que seja por um momento
Nem que seja para sempre'.

Anônimo disse...

Pois e, as borbletas no estomago...

...sabe q me identifikei plenament com o texto...

pq eu ultimament tbm aprendi mtu sobre isso...o medo q eu tinha d naum ser reciproco, o medo d tentar e naum conseguir....

...+ kem sabe eh como vc flw msm...
talvez o amor seja uma provaçaum nossa...e ele naum se aliment d si prohprio e sim das nossas atitudes...


texto mtoo bom!!
;]

tehh ++
;*