Hoje ouvi uma história muito interessante... Coube direitinho com meu estado de espírito!!!
“Havia um ovo, uma cenoura e o pó-de-café... O ovo, mole, foi colocado na água fervente, que o endureceu... A cenoura, dura, foi colocada na água fervente também, assim amolecendo... O pó-de-café sofreu a mesma infusão, tornando-se o café que bebemos... Assim é a vida!!! Algumas pessoas passam por tormentos, como a água fervente, e endurecem demais, como aconteceu com o ovo... Outras passam pelo mesmo tormento, e amolecem, como o ocorrido com a cenoura... E há, também, pessoas como o pó-de-café, que passam pelo mesmo tormento, mas conseguem se transformar numa coisa melhor, como o nosso cafezinho diário”
Ontem passei por uma transformação!!! Fiz o que sempre soube fazer, temperado com o que sempre quis fazer e nunca tive coragem!!! Foi muito bom!!! Foi excitante!!! Quero fazer novamente, para sempre... De preferência com a mesma pessoa... Ontem fui o pó-de-café... E posso dizer, senti o gosto “tipo exportação”...
Um beijo para todos vocês, e um especial para quem adoçou ontem meu cafezinho!!!
quarta-feira, 20 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Linda simbologia! Dito assim, sinto que estou prontinho pra virar 'aquele' café expresso duplo, no capricho. E melhor, sem coador!
E tem mais: tomado no estilo 'cow-boy', ou seja, com caneca e água quente vindas lá do velho Centro-Oeste (ou será, Far West?)
Postar um comentário