terça-feira, 26 de junho de 2007

Inverno e Solidão

Depois de alguns dias perdidos em devaneios sobre a vida, sentimentos e vontades, acabei entendendo que o tempo é o nosso melhor amigo... Ele nos ensina a compreender melhor os planos do Arquiteto e nos dá uma noção do que temos pela frente... Uma eternidade toda para melhorarmos e evoluirmos... E, agora, é a nossa oportunidade, já que estamos vivos e conscientes de que temos uma razão, uma motivação e uma meta a atingir... A minha meta é ser feliz, dar felicidade a alguém e ajudar outras pessoas a conhecer a felicidade, embora saiba que não é assim tão fácil ser ou ajudar alguém a ser feliz...
Sou ancioso, apaixonado, emotivo, carente, solitário... Se eu fosse um carro, seria um FIAT, já que eles são "Movidos Pela Paixão"... Mas, em alguns momentos, posso ser um Mercedes-Benz classe C, sob o slogan "C for yourself."
Tá... Automóveis à parte, o que fazer nesse inverno... Nesse inferno??? Fico vendo propagandas de aparelhos de fondue, hotéis-fazenda com lareiras, "um bom vinho" (by Marcelo Furtado - todos tinham que conhecer esse cara!!!), pessoas juntas, casais, amor... Amor: um calor que espanta o frio do inverno e a tristeza da solidão...
Mas eu não quero qualquer amor... Amor tem que ser recíproco, sentido, querido, vivido, trocado, molhado, falado... Beijos, abraços, amassos, afagos... Tem que ser 100%, 50 de cada lado... Tem que ser conquistado, conquistável, conquistador... De nada adiantam lutas vencidas ou inglórias, ocorrendo em detrimento do amor, perdendo a sua graça e nada frutificando... "I love to love, but my babie just love to dance!!!"... Ou danço, ou danço...
"Procuro um amor, que seja bom pra mim... Eu vou lutar, eu vou até o fim..."
Um amor bom pra mim é aquele que põe meu coração a prova, que me faz suar, que me faz sentir insegurança, que me motiva a conquistar, a amar cada dia mais... Que me faz ser cavalheiro, que me faz ser surpreendente... A surpresa do amor...
Ou seja, procuro alguém para me aquecer nesse inverno... E em quantos invernos pudermos passar juntos!!! Um beijo a todos...

Nenhum comentário: