sábado, 7 de julho de 2007

Reflexão para o fim de semana

"Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei, mas também decepscionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo!), mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." (Charlie Chaplin) Eu precisava ler isso!!! E você??? Um beijo e um bom final de semana!!!

Eu precisava ler isso!!! E você??? Um beijo e um bom fim de semana!!!

4 comentários:

Walmir Lima disse...

Esses caras - os gênios - sabem dizer o que sentimos, como sentimos. Tinha que ser Chaplin...
Bela citação, Saulo! Pra você também.

Walmir Lima disse...

Tá sumido!
Até parece que sou eu, que fiquei mais de uma semana sem internet!
Volta, homem!

Anônimo disse...

Sugestão de tema para um post seu: o que faz um homem de repente perder o tesão por sua ficante/rolo/quase-namorada? Relate as possíveis variáveis, porque há muitas garotas por aí desentendidas. Elas estão quebrando a cabeça para entender por que, de repente, um cara que queria vê-las (ou aparentemente queria) quase todos os dias e transar com ela, que dizia amar os seus beijos e o seu cheiro, depois de alguns meses (em geral, dois meses) de um dia para outro fica frio e distante. P que pode ter sido? Outra garota que balançou sua cabeça? Medo de se envolver (isso é só desculpa, papo furado ou realmente tem cara que tem medo de compromisso?), algo que a menina disse?

Saulo Velasco Perez disse...

Em resposta ao Anônimo:
Por favor, mostre-se...
Isso é um blog aberto, aceito discutir idéias com pessoas, não com vento...
Abraços